Pedro é um presente de Deus. Nasceu perfeito, andou, falou, tendo um desenvolvimento normal. Aos 14 meses de vida apresentou um quadro convulsivo de difícil controle. Este quadro evoluiu e o Pedro foi regredindo neurologicamente. Atualmente, aos 20 anos, não anda, não fala, não sorri, não chora e não faz nenhum movimento espontâneo. Esta página tem o objetivo de colher informações e todo tipo de ajuda que possa nos levar a um diagnóstico, até hoje não encontrado.

Liane e Manoel


"Meu menino, talvez Deus tenha te enviado para que a solidariedade não seja uma palavra apenas. Através de ti, o mundo que não se conhece torna-se mais próximo e um pouco mais humano. Força meu amor, porque o céu já é teu."

(Mensagem enviada por uma pessoa tão especial quanto as milhares que têm visitado o Site do Pedro)


Tempo de Amar
Plantando flores no fundo do poço.



Tempo de amar é um livro lindo, transbordante de amor, que conta a luta de Pedro, 20 anos, para não só agarrar a vida com as mãos - servindo-se para isso as mãos de seus pais - como para gozá-la em suas mínimas possibilidades. Em suas páginas o leitor vive inúmeras emoções e tem a possibilidade de redimensionar sua própria existência.
Vale a pena conhecer essa história!


São Paulo - Brasil
 
Este site foi vencedor do primeiro prêmio na Categoria Publicações em WWW - Página Pessoal do 12º Set Universitário.
Este evento é realizado na FAMECOS/PUCRS anualmente.